Atendimento: (47) 3411.4000
Olá visitante,

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
LOJA VIRTUAL MONNARI

 

Queremos que sua experiência na Loja Virtual MONNARI seja ótima. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, baseada em uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo.
 

ATENÇÃO!

 
Produtos comprados na Loja Virtual não poderão ser trocados em lojas físicas.
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO, INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
 
Este procedimento deve ser realizado pelo e-mail marketing@monnari.com.br onde deverá constar:
  • Nome completo;
  • Descrição do Produto (consta na Nota Fiscal);
  • Motivo da troca;
  • Telefone de contato;
  • Endereço.
 
Você receberá um código de postagem para envio da peça para MONNARI. Este envio não terá custo com o frete da devolução e poderá realizar o envio em qualquer Agência dos Correios. É importante lembrar que toda mercadoria devolvida deve ser acompanhada da Nota Fiscal original.
 
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente a Nota Fiscal original ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
 

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 
  • Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a MONNARI não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • Não serão aceitos produtos com indícios de uso inadequado do produto e indícios de dano acidental. (Peças queimadas ou manchadas por luz natural ou artificial);
  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta, afixada a peça;
  • Produtos devolvidos devem estar com a Nota Fiscal original, documento que acompanha a mercadoria;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade Monnari fará uma análise para confirmar as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do (s) produto (s).
A troca poderá ser realizada por outra numeração ou modelo (se disponíveis em estoque) no mesmo valor da mercadoria adquirida. Se a peça escolhida para troca tiver valor superior a peça adquira poderá ser feito o pagamento adicional. Instruções para esse pagamento serão repassada via e-mail mediante solicitação.

Contato:
Marketing
marketing@monnari.com.br
(47) 3411.4000 | 99795.0124 (WhatsApp)

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca